Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tradução do dia :Let's Go - Calvin Harris feat. Ne-yo



- Calvin Harris feat. Ne-yo

Let's Go | Vamos lá


Vamos lá!
Não crie desculpas agora
Eu estou falando aqui e agora
Eu estou falando aqui e agora
Vamos lá!
Seu tempo está se esgotando
Vamos lá!
Eu estou falando aqui e agora
Eu estou falando aqui e agora

Não é sobre o que você fez
É sobre o que você está fazendo
É tudo sobre onde você vai
Não importa onde você esteve
Vamos lá!

Vamos lá!

Vamos lá!, Vamos lá!, Vamos lá! ...

Não há melhor momento
Eu estou falando aqui e agora
Eu estou falando aqui e agora
Vamos lá!

Agora é onde você brilha
Eu estou falando aqui e agora
Eu estou falando aqui e agora

Não é sobre o que você fez
É sobre o que você está fazendo
É tudo sobre onde você vai
Não importa onde você esteve
Vamos lá!

Vamos lá!

Vamos lá!, Vamos lá!, Vamos lá! ...

Vamos fazer acontecer
Ooh, vamos fazer acontecer hoje à noite
Vamos fazer acontecer
Ooh, vamos fazer acontecer hoje à noite
Vamos fazer acontecer
Ooh, vamos fazer acontecer hoje à noite
Vamos fazer acontecer
Ooh, vamos fazer acontecer hoje à noite

Vamos lá!


Beijocas é Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário