Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tradução do dia : Diamonds - Rihanna


Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante

Encontre uma Luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, Você e eu
Somos Nós. Como os diamantes não Céu

Você e estrela cadente uma Que eu Vejo
Uma alucinação de Êxtase
quando Guia Você me Abraça, eu Estou viva
Somos Nós. Como os diamantes não Céu

Eu soube Que nn tornaríamos hum Só imediatamente
Oh, imediatamente
À Primeira Vista, eu senti essa Energia dos Raios de Sol
Eu vi a Vida Dentro de seus Olhos

Entao brilhe, Hoje A Noite, Você e eu
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu
Olho no Olho, tao vivos
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Somos Nós. Belos Como diamantes sem Céu

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Somos Nós. Belos Como OS DIAMANTES não Céu

Como palmas de nossas Mãos contemplam o Universo
Como NOS, moonshine (licor) e Molly (ecstasy)
Sinta o Calor, NÓS Nunca morreremos
Somos Nós. Como OS DIAMANTES não Céu

Você e estrela cadente uma Que eu Vejo
Uma alucinação de Êxtase
quando Guia Você me Abraça, eu estou viva
Somos Nós. Como os diamantes não Céu

À Primeira Vista, eu senti ESSA Energia dos Raios de Sol
Eu vi a Vida Dentro de seus Olhos

Entao brilhe, Hoje A Noite, Você e eu
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu
Olho no Olho, tao vivos
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu

Entao brilhe, Hoje A Noite, Você e eu
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu
Olho no Olho, tao vivos
Somos Nós. Belos Como os diamantes não Céu

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante

Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante
Brilhe intensamente Como hum diamante

Brilhe intensamente Como hum diamante ...






Essa Foi a tradução de Hoje um Beijo é até a proxima, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário