Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Alguns status.

“Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.”

Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz..

Eu sou orgulhoso.Você é orgulhosa.E a gente fica nisso, até alguém ceder.

“Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas, cuido eu.”

Cuidado ao pisar em uma invejosa, ela pode copiar a marca do seu sapato.

A vida é como uma manobra de skate: Pode dar certo, pode dar errado, você leva tombos, se machuca, se levanta e tenta novamente.

"Deus não vai tirar algo seu sem ter outra melhor pra te dar."

Não somos palhaços, mas juntos somos capazes de fazer as pessoas rirem. Não somos irmãos, mas isso não nos impede de ser uma família.

"Onde existem dois corações felizes. Existe um terceiro triste."

"Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem."

Decepção faz as pessoas mudarem.

Tá difícil, tô triste, tá foda, tá tudo estranho. Mas, tô de pé.

Você fica um dia sem falar com a pessoa e já morre de saudades.

Saudade doí. Mas as vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

É difícil esquecer alguém que lhe deu tanta coisa para lembrar.

A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar, é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre.

Odeio puxar assunto, é como se eu estivesse forçando a pessoa a falar comigo.

Foda é quando você pensa: ''Se eu piscar, eu choro''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário