Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Moicano em Mulheres?

Não do jeito que vocês pensaram, k k k

Você vai precisar de :

❤ Varios Grampos ;
❤ Elasticos ( De dinheiro não, Hein? pelo amor de deus);

❤ Escova ou pente.

❤ Baby liss Ou Bobes termico;

❤ Um bom Spray fixador.


✖ Passo 1

Faça um topete caprichado na parte frontal da cabeça. Prenda-o com alguns grampos. 
Com seus indicadores separe e puxe os fios que estão entre o topete e o topo das suas orelhas (como na primeira foto abaixo). Passe a escova ou o pente nesses fios e prenda-os com o primeiro elástico formando um rabinho. Faça um pequeno coque com esse primeiro rabinho para deixá-lo fora do caminho enquanto você trabalha o resto do cabelo.



✖ Passo 2

Mais para baixo faça outro rabinho acima de suas orelhas e conforme for prendendo passe um pouco de spray nas laterais para ir tirando os fiozinhos rebeldes do caminho.
Certifique-se de que os rabinhos estão ficando bem firmes e totalmente alinhados na parte de trás da sua cabeça.


✖ Passo 3

Depois de ter todos os seis rabinhos de cavalo bem alinhados na cabeça use o babyliss(ou bobes térmicos)  para enrolar cada um deles. Você pode separar cada um dos rabos em 3 ou 4 mechas e deve enrolar cada mecha separadamente, ai você escolhe se vai querer fazer mais cachos ou menos cachos em cada rabo.


✖ Passo 4

Ao soltar o cacho do babyliss (ou do bobe), repouse ele na palma da sua mão e vá aproximando o mesmo do seu couro cabeludo, para que ele possa ser preso sem deformar. Prenda os cachos com grampos até que você viu que ele está firme.
Conforme você vai fixando os cachos vá aplicando spray para que eles se fixem completamente junto ao seu couro cabeludo.


✖ Passo 5

Após prender todos os cachos aplique um jato generoso de spray fixador em toda a extensão do penteado e usando as palmas das mãos aperte os dois lados do penteado ao mesmo tempo para tomarem a forma de um moicano.





Seu moicano está pronto! Coloque um laço ou uma flor na lateral, ou abra mão dos enfeites e capriche nos acessórios (brincos e colares).


Retirado do blog : Mulheres pensam .





Nenhum comentário:

Postar um comentário