Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Roteiros .-

Ola galera !

Omeudeus ...  Gabrielle Postando Oque ela ta querendo ?

-E gente , Eu queria Roteiros ,..
- âh ? oque a gabiie querendo roteiros ?
- é Gente eu to afim de ums roteiros .. Porque eu já faço Vlogs né num canal que quando tiver mais Conteúdo eu vou mostrar pra vocês ai como eu to amando oos meus leitores do blog pensei que vocês poderiam me ajudar !
eai tão afim de ver vídeos meus toda semana ? eem ?
Ok madem mé Roteiros ..
eu vou eleger o melhor roteiro ..
quem ganhar ( Se For muito criativo e logico ) pode até ficar sendo meu criador de Conteúdo por muito tempo mais lembre-se de que você não vai ser meu único criador de conteúdo ..
então a partir de já ....
Podem começar que vença o mais criativo ..


Beijo da Gabiie ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário